Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
MaterialMARGARINA VEGETAL COM SAL COMPOSTA DE 82 DE GORDURA ACONDICIONADA EM POTES DE 500 GRMARGARINA VEGETAL COM SAL COMPOSTA DE 82 DE GORDURA ACONDICIONADA EM POTES DE 500 GR4,0000R$ 3,99R$ 15,96
MaterialACUCAR CRISTAL EMBALAGEM DE 01 KG 60,0000R$ 2,20R$ 132,00
MaterialCAFE MOIDO EMBALAGEM DE 250 GRAMASCAFE COM SELO DE PUREZA DA ABIC (ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE CAFE)70,0000R$ 4,10R$ 287,00
MaterialAGUA MINERAL NATURAL SEM GAS 20 LTAGUA MINERAL NATURAL SEM GAS 20 LT30,0000R$ 7,50R$ 225,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
12/03/2021 0000809/2021 Original002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 659,96
12/03/2021 0000809/2021 Original002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 659,96
12/03/2021 0000809/2021 Original002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 659,96
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
16/03/2021 0000809/2021 0000906/2021 OriginalOrcamentario002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 659,96
16/03/2021 0000809/2021 0000906/2021 OriginalOrcamentario002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 659,96
16/03/2021 0000809/2021 0000906/2021 OriginalOrcamentario002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 659,96
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS